quinta-feira, 26 de abril de 2012

Com que roupa eu vou!?

Nem frio nem calor! É sempre um martírio pensar nisso na hora de se vestir! Estamos em pleno Outono, o dia sempre começa mais fresquinho e termina naquele calorão!!! Temos uma dica para resolver este problema. Que tal apostar na bermuda jeans com meia calça e sandália?!? É, meninas!! Usar sandália com meia, quando bem casado no look, é a ultima moda! Acredite!!! Para completar o visual, um casaquinho floral para dar aquele ar romântico e despojado!!! Arrasa!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Com toda certeza um dos momentos mais bonitos da vida de uma mulher é sem sombra de dúvidas é a gravidez!
A marca de joias Vivara percebeu isso, e usou a imagem da top Alessandra Ambrosio para divulgar sua nova linha de jóias, detalhe para a imagem, onde a modelo so veste jóias!!! Um Arraso! Gostaram!???

quinta-feira, 19 de abril de 2012


EMMA FIOREZI - Campanha de Verão 2013 - www.emmafiorezi.com.br

É que hoje e amanhã estamos com parte de nossa equipe de estilo em São Paulo para as fotos da Campanha de Verão 2013 com clique do super fotografo Piero D´Avila. Aproveitando este momento, para dizer que teremos muitas cores vibrantes, traduzindo toda energia positiva que sempre toma conta desta época do ano! Adoramos muito este tom de laranja queimado e este mix de cores eletrizantes que vemos na estampa do look que enfeita este post!!!
Podem esperar porque nosso verão estará super alegre!!! Adoroooo

Revista Quem - Emma Fiorezi

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dica da Semana

Esta semana a apresentadora Angélica gravou uma participação no programa “SuperBonita”. A cantora Claudia Leite que comandou o bate papo!!! As duas conversaram sobre tudo, principalmente gravidez, nos inspiramos nos looks das famosas, e damos uma sugestão de arrasar!! Fica Dica!